quarta-feira, 17 de junho de 2015

Como começou a Turma da Sopa de Niterói.

Tudo começou através da visita do atual Presidente Lúcio a Turma da Sopa de São Paulo, o que o inspirou na criação desse projeto em Niterói. Antes de ser ONG, a Turma da Sopa se localizava em dois lugares, no estacionamento da Igreja Nossa Senhora Auxiliadora e na Igreja Metodista no Ingá, ambas em Niterói, e era composta apenas por voluntários.
Hoje a Turma da Sopa é definitivamente uma ONG, com endereço na Rua Padre Augusto Lamengo, nº:39- Ponto Cem Reis.
A ONG é composta pelo presidente, vice presidente, diretores, conselheiros além dos voluntários que aproximadamente somam 100, que fazem rodizio durante a tarde e a noite.



No próximo post, você aprender a como se tornar um voluntário dessa Turma.


Utilizamos a página do Facebook, o site, email e  o blog para a divulgação do nosso trabalho.
Facebook: https://www.facebook.com/turmadasopadeniteroi
Site: http://www.turmadasopadeniteroi.org/
Email: turmadasopadeniteroi@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário