sexta-feira, 19 de junho de 2015

Dia de sopa.

Todas as Segundas-Feiras é dia de sopa. São muitos legumes e frutas para serem preparados. A tarde a partir das 14:30 horas é o início da preparação na sede. Onde descascamos todas as verduras para o preparo da sopa, além de descascar as bananas, para fazer o famoso doce de banana. É um trabalho em equipe, nossos voluntários chegam dispostos para mais um dia de preparação, trazendo cada um seu avental e descascador. 
Foto: Gabriella Areias

Foto: Gabriella Areias
Foto: Gabriella Areias
A saída para a distribuição é a noite, às 20:00 horas. Nesse período as vezes acontece um revezamento, onde os voluntários da preparação vão embora e outros chegam para a distribuição. Antes da entrega fazemos uma oração.
Nós distribuímos além de sopa, pães, frutas, águas e refrigerantes. Tudo isso, graças aos nossos parceiros.
Se você quiser fazer parte dessa Turma, fica o convite para as próximas segundas.Você será bem-vindo!

Endereço sede: Rua Padre Augusto Lamego, 39- Ponto Cem Réis. (Essa rua termina em frente a Igreja de São Lourenço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário